Através deste instrumento de ação temos o objetivo de denunciar ações predatórias no meio ambiente. Não podemos mais conviver com desmandes, descalabros e qualquer tipo de intervenção berrante que o capital, o poder, o dinheiro fazem com as nossas reservas, nosso mundo e nossa vida. Sejamos policiais do meio ambiente, fiscais do nosso patrimonio mundial, natural e cultural. Faça valer os seus direitos, a sua vida. Vamos preservar a natureza e o mundo de qualquer maneira.
quinta-feira, agosto 26, 2004
Só no Maranhão
Ponte sobre Estreito dos Mosquitos - Porta de entrada de São Luís(Maranhão)
Imagem retirada do Jornal o Imparcial(http://www.oimparcial.com.br) em 25.ago.2004
Esse é o retrato da deliqüência dos nossos representantes políticos. Não se pode admitir que uma cidade, capital de um estado da federação tenha apenas um meio ligação(rodoviária) entre o continente e a ilha(São Luís).
É inadmissível que os representantes políticos pelos quais somos cancerosamente representados não vislumbraram essa realidade pelo qual estamos passando.
A oligarquia, dona do poder no Maranhão, dona do Mar, dona da imagem, da voz, dona do céu, da água e do ar que tanto se beneficia dos nossos impostos, do nosso suor, do nosso trabalho não tem feito nada por nós, nada para mudar a realidade...
A oligarquia que só viaja de avião ou helicóptero, a oligarquia que não quer ver o Maranhão e sua gente crescer, que nunca fez nada para que possamos sair dessa situação de pobreza e miséria. Ora, se nem ao menos uma ponte temos, como podemos?
O Maranhão precisa pensar o que quer para si... Até quando iremos permanecer nessa pobreza, nessa mendicância? FORA A OLIGARQUIA SARNEY. FORA POLÍTICOS CORRUPTOS. Não é isso que queremos para nossas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito bem! Não sei quem disse que o mundo só será melhor quando o último político for enforcado nas tripas do último padre ou pastor. Mas assino em baixo!
Iraldo
http://escrupulosprecarios.blogspot.com
Postar um comentário