Através deste instrumento de ação temos o objetivo de denunciar ações predatórias no meio ambiente. Não podemos mais conviver com desmandes, descalabros e qualquer tipo de intervenção berrante que o capital, o poder, o dinheiro fazem com as nossas reservas, nosso mundo e nossa vida. Sejamos policiais do meio ambiente, fiscais do nosso patrimonio mundial, natural e cultural. Faça valer os seus direitos, a sua vida. Vamos preservar a natureza e o mundo de qualquer maneira.
domingo, maio 31, 2009
"Tudo novo de novo"
Voltei à ativa! :)Na verdade para falar de um novo programa da Rede Globo, que aborda temas sugestivos da vida familiar. O programa "Tudo novo de novo" é na verdade uma apologia à estas novas formas de relacionamentos de famílias desestruturadas da sociedade brasileira. Separação, guarda compartilhada, adultérios, mentiras, verdades... Bem, as situações são reais e meu intuito não seria varrê-las para debaixo do tapete.
Considero, entretanto que estas questões poderiam ser tratadas de outras formas. Primeiro, podem me chamar de retrógado, mas não considero essa desordem, esse caos que se instalou nos lares brasileiros, como situações típicas e normais. Na verdade o papel da televisão brasileira seria trazer para os jovens uma outra imagem de família, baseada na convivência, na amizade, no amor e na superação dos problemas.
Ao meu ver, a imagem da grande família (não do outro programa), é a mais adequada para a criação de uma sociedade sem maiores conflitos. Só isso por hoje! Até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário