quarta-feira, setembro 12, 2007

Dois Dias depois a injustiça no Brasil prevalece... e por toda a eternidade

Prezados Internautas, amigos honestos e cumprindores dos seus direitos e suas obrigações, que pagam seus impostos em dia para beneficiar uma orda de impostores como este que agora foi absolvido e que está a zombar de todo o povo brasileiro. A eles concedemos a legitimidade, através do voto, para que pratiquem crimes contra o erário público, crimes contra a moral, crimes contra a democracia, contra a honra. A todas as instituições democráticas, os meus mais sinceros repúdios por permitirem isso.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Justiça no Senado

Caros amigos,

essa semana (10-09-2007) será mais uma prova para dos novos acontecimentos no nosso país. Até onde o poder, a articulação política, o jogo de interesses vai estar acima da Justiça. Até agora se não houve provas que condenassem o Presidente do Senado - Renan Calheiros - pelo menos moralmente o mesmo encontra-se fragilizado.

E até onde uma grande instituição como o Senado Federal pode ser comandado por alguém que atualmente é alvo de denúncias gravíssimas, onde lá deveria haver alguém isento de qualquer suspeita?

Sessão secreta? Sessão aberta? Seja qual for a situação, necessitamos de Justiça. E que esta seja clara e que aqueles que o julgarem o façam conforme determina a lei, para a vontade do povo e a Democracia se estabeleçam plenamente.

Futuramente saberemos se a justiça prevaleceu ou não. Devemos esperar para ver.